News

Mercado: Nero AG assina contrato de distribuição com a brasileira Stock Soft - Publish Portal - 23/07/2010

Meta do acordo, segundo empresas, é gerar cerca de R$ 2,4 milhões em negócios

A Nero AG, uma das maiores companhias mundiais de software para gravação de mídias e edição multimídia, anuncia que está reforçando seu canal de distribuição no Brasil com o acordo firmado com a Stock Soft para distribuição de seus produtos. O contrato de distribuição foi assinado este mês em São Paulo pelo CEO da Stock Soft, Paulo Tirone, e pelo Country Manager da Nero no Brasil, Max Gorissen.

Conforme divulgado pelas empresas, Tirone prevê gerar um negócio de 16 mil unidades de softwares Nero em 12 meses, movimentando cerca de R$ 2,4 milhões entre vendas de produtos em caixa e de licenças em volume. “São números agressivos que só podem nos deixar contentes. A experiência da equipe Stock Soft com produtos Nero, tanto como revendedora quanto como usuária corporativa, nos dá certeza de que os objetivos serão alcançados com folga”, diz Gorissen.

Segundo Paulo Tirone, o acordo dá à Stock Soft oportunidade de iniciar uma atuação mais segmentada em varejo, com estratégias diferentes e bem definidas para os diversos perfis de lojas físicas, revendedores de valor agregado e comércio ponto-com. “Além dos revendedores tradicionais, estamos criando uma abordagem mais agressiva para comercialização dos programas Nero em caixa nas grandes lojas da internet, que oferecem condições incríveis para pulverizar vendas levando o produto até a casa do consumidor a preços baixos e com financiamento facilitado”, explica o executivo. Ainda segndo Tirone, na outra ponta comercial a ideia é popularizar a distribuição no formato de licenciamento em volume no mercado educacional por meio da griffe Studica, marca norte-americana com 25 anos de tradição em projetos para o segmento acadêmico. “Como sócios da Studica no Brasil, temos uma situação privilegiada para oferecer os produtos Nero no segmento educacional. O licenciamento é muito interessante por oferecer preços convidativos e distribuição facilitada, vantagens hoje quase que só usufruídas por empresas. Vamos levar essa facilidade também para as instituições de ensino”, completa o executivo.

Nero: www.nero.com

Publicado em 23/07/10

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato