News

ServiceCentral inaugura escritório na América Latina - REVISTA ABECORTEL - 28/2/2000
Empresa de software de automação e gerenciamento da cadeia de serviços de assistência técnica para empresas de telecomunicações inicia sua operação na América Latina por meio de seu representante comercial, a empresa CompuStream de São Paulo.

REVISTA ABECORTEL - ANO 2 - No. 13 - Pág. 79: A ServiceCentral Technology, empresa de software de automação e gerenciamento da cadeia de serviços de assistência técnica para empresas de telecomunicações, com sede em Atlanta nos Estados Unidos, anunciou em fevereiro o início de sua operação na América Latina por meio de seu representante a empresa CompuStream de São Paulo, que será responsável pelos negócios da empresa em toda a América Central e América Latina.

A empresa comercializa a solução de Service Chain denominada ServiceCentral Enterprise, um software que se utiliza de Business Intelligence para automatizar e gerenciar a cadeia de serviços de assistência técnica, desenvolvido tanto para empresas de telefonia fixa quanto sem fio (wireless).

Basicamente o sistema proporciona:

- Automação de todo o processo envolvido na rápida e eficiente execução do serviço;
- Aumento do lucro por meio do acompanhamento da garantia do produto e da facilidade de colocação de novos pedidos ou abertura de novos chamados de assistência, mesmo estando no local;
- Aumento da produtividade das operações de serviço;
- Geração de novas fontes de receita ao encontrar oportunidades de venda para tecnologias obsoletas;
- Melhoria do desempenho do produto através da análise dde correlação e tendência encontrada na informação de desempenho de cada produto.

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato