News

Nero relança programas - Monitor Mercantil Digital - 2/2/2009

Mais conhecido fabricante mundial de software para gravação de CDs e DVDs, a alemã Nero deu um passo atrás para atender a setores do mercado corporativo que precisam ampliar a base de programas sem se aventurar por novos modelos de produtos. Com exclusividade para os mercados empresarial, governamental e educacional, com compras a partir de dez unidades, a Nero está relançando programas descontinuados em 2007 e 2008 - o Nero 7 Basic e as versões Ultra e Basic do Nero 8 - e ampliando a oferta de pacotes corporativos.

Convencida de que as corporações estão mais conservadoras, como diz o principal executivo da marca no Brasil, Max Gorissen, a Nero realizou uma pesquisa entre usuários para conferir a informação e avaliar o que mais atrairia as empresas a ampliar compras. Vamos tirar novos pedidos para até 80% dos clientes corporativos que já usam Nero 7 ou 8 mas não têm interesse imediato em atualizar para o Nero 9. Segundo Gorissen, a base de aplicativos Nero no Brasil passa de 5% das instalações mundiais da marca - há algo em torno de 15 milhões de cópias de programas Nero em computadores brasileiros.

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato