News

Nero cria road-show de treinamento e dá mais apoio ao canal - Reseller Web - 7/4/2008

Com o objetivo de ampliar o nível de conhecimento sobre produtos Nero, pulverizar e alavancar vendas, a XpressSoft, distribuidora da Nero no Brasil, realiza ao longo do primeiro semestre uma série de visitas técnicas e treinamentos em revendas. A ação vai certificá-las como Nero Channel Partner, categoria premium de revendedor criada para o Brasil. As visitas têm como proposta, ainda, gerar maior visibilidade para as categorias de comercialização corporativa, governamental e educacional, explica Max Gorissen, Gerente de Vendas da Nero Inc para o Brasil.

“Nero é um ícone da gravação de CDs e DVDs em todo o mundo”, diz Gorissen. “O símbolo é tão forte que tanto o consumidor final quanto o revendedor não vêem quanto o programa avançou nos últimos anos, se transformando em central de distribuição de conteúdos multimídia e de segurança de dados. O road-show mostrará esse novo cenário para os revendedores, nossos principais pontos de contato com o cliente final.”

Segundo Rafaela Pedrosa, diretora de Marketing da XpressSoft, o programa se soma a outras iniciativas de apoio ao canal. “O nível de venda de licenças no varejo no país cresceu 200% em 12 meses, e nossa meta é chegar ao fim de 2008 comercializando 10 mil unidades de produtos Nero por mês”, diz ela. Entre as revendas que confirmaram participação no programa estão unidades de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Rio e Florianópolis da Allen, SoftCorp, Brasoftware e CTIS.

Maiores informações: www.resellerweb.com.br

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato