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A ServiceCentral expande seus serviços no mercado da América Latina com um novo foco de atuação no Brasil

24-02-2015

O executivo Maximilian Immo Orm Gorissen é nomeado para liderar os esforços da empresa na América do Sul.

ATLANTA e SÃO PAULO, BRASIL - 24 de fevereiro de 2015 – A empresa norte americana ServiceCentral Technologies, líder no fornecimento de soluções para o gerenciamento de serviços de pós-vendas, anunciou a criação de uma divisão voltada exclusivamente para gerenciar o contínuo crescimento da empresa na América Latina. A nova divisão, ServiceCentral América Latina, com ponto de apoio em São Paulo - Brasil, irá coordenar o suporte aos clientes atuais e o desenvolvimento de novos negócios, vendas, marketing e integração da sua tecnologia com os produtos e serviços de fabricantes de equipamentos eletrônicos e seus distribuidores, centro de reparos, assistências técnicas autorizadas, lojas de varejo, call centers e canais online na América Latina.

"O mercado de soluções de gerenciamento de serviços da América Latina representa uma das maiores e mais rápidas oportunidades de crescimento no mundo", disse Steve Teel, Presidente e CEO da ServiceCentral, que continuou: "Atualmente, temos vários clientes e usuários em empresas na América Latina. Estabelecer uma presença na região é fundamental para solidificar nosso compromisso com estes clientes, dar o devido suporte e fornecer localmente o conhecimento necessário para tocar efetivamente este mercado em expansão."

O executivo Max Gorissen irá gerenciar as operações da empresa na América do Sul. Ele veio da CompuStream Consultoria LTDA, fundada por ele há mais de dez anos, onde sua influência tem sido fundamental em ajudar diversas organizações na implantação da tecnologia como uma vantagem competitiva. Ele também traz a experiência de outras importantes empresas, onde ocupou posições de liderança em desenvolvimento de negócios e como Sócio-Diretor.

"Uma forte presença na América Latina irá complementar o relacionamento com os atuais clientes internacionais da ServiceCentral e permitirá construir uma sólida base de clientes na região.", disse Gorissen. "A ServiceCentral possui tanto a solução, quanto a experiência, para revolucionar a maneira como as empresas gerenciam seus serviços de pós-vendas, melhorando a eficiência operacional e a experiência do consumidor. Estou muito otimista com o impacto que teremos na América Latina. "

Sobre a ServiceCentral Technologies:
A ServiceCentral fornece soluções de logística reversa e software para o gerenciamento de serviços de pós-vendas, que possibilitam às empresas agilizar seus fluxos de trabalho e a rastrear a devolução de produtos, a garantia, o serviço, os reparos e as peças utilizadas através de toda a cadeia de serviço. O pacote de software é adaptável à qualquer atividade de serviço e de reparo, incluindo centros de reparo, assistências técnicas autorizadas, lojas de varejo, call centers e canais online. Fundada em 1992, a ServiceCentral passou os últimos 20 anos adquirindo profundo e prático conhecimento dos requisitos necessários e dos desafios existentes no serviço de pós-venda e reparo nas indústrias de Telecom, Celular/ Wireless, TV a cabo/ MSO e Eletrônicos de Consumo. A ServiceCentral é uma empresa privada com sede em Atlanta, Georgia, EUA, com distribuidores na Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.

Para mais informações sobre a ServiceCentral Technologies, visite o site: www.servicecentral.com.

Contato
Jenny Kapala
jkapala@servicecentral.com
+1 (404) 870-7070

 




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