News

A SailBrasil participa da America’s Cup Press Conference em New York dia 02/12/2014

02-12-2014

Mais uma vez, a SailBrasil foi convidada a participar da America's Cup Press Conference, evento onde foi anunciada a cidade onde será realizada a 35ª America's Cup em 2017: Bermuda.

Promovida pela America's Cup Event Authority, o evento foi realizado em New York, na terça-feira dia 02/12/2014, das 11:00 hs às 14:00 hs (das 14:00 hs às 17:00 hs no horário de Brasília).

Mais uma vez estavam presentes os capitães das equipes: Nathan Outteridge da Artemis Racing, Franck Cammas da Team France, Ben Ainslie da Ben Ainslir Racing,  Dean Barker da Emirates Team New Zealand, Jimmy Spithill da Oracle Team USA e Max Sirena da Luna Rossa Challenge, que falaram sobre os desafios que enfrentarão no local escolhido para a competição e discorreram sobre como pretendem vencer a 35ª America´s Cup em 2017.

Com o início das preparações para as competições da America's Cup World Series em 2015 e 2016, evento que culminará com a 35ª America's Cup em 2017, a SailBrasil NEWS continua a noticiar o evento para o Brasil, informando o que acontece sobre tudo e todos de alguma maneira relacionados a mais antiga competição do mundo.

“Continuaremos participando dos America's Cup Press Conferences e realizando, quando possível, a cobertura das regatas para trazer ao velejador Brasileiro as últimas notícias da America's Cup.”, disse Max Gorissen, responsável pelo site SailBrasil.com.br, editor do SailBrasil News e Membro do YJA – Yachting Journalist´s Association da Inglaterra.

A matéria completa e as entrevistas realizadas durante o evento, estão disponíveis na SailBrasil News seguindo o link:: http://www.sailbrasil.com.br/index.php?pg=jornal&p=2289

Da Redação SailBrasil News


O America´s Cup (nome do evento e do troféu) é o troféu mais antigo do esporte internacional, tendo sido entregue à escuna de nome América em 1851, após derrotar as melhores escunas da frota britânica em uma regata ao redor da Ilha de Wight. O troféu, entregue naquele dia, foi “dado em confiança” através de uma “Ação de fidúcia” (Deed of Gift) e, desde então, se tornou um dos maiores símbolos de conquista do mundo dos esportes.

A America´s Cup está atualmente sob a guarda do Golden Gate Yacht Club de San Francisco que, em 25 de setembro de 2013, através da sua equipe, a ORACLE TEAM USA, conseguiu o maior feito de recuperação na história de qualquer esporte (leia as notícias da AC 2013 postadas na SailBrasil NEWS na época), para ter o direito de manter o troféu que tinha recuperado para os USA em 2010.

Para maiores informações sobre a America´s Cup, visite o site oficial em: www.americascup.com

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato