News

CompuStream finaliza projeto de dois anos em renomada Universidade Brasileira.

Da redação - 05-09-2014

Com uma equipe composta por 82 colaboradores, CompuStream finaliza trabalho de planejamento e reestruturação da Diretoria Administrativa da Universidade.

Entre 01/09/2012 e 01/09/2014, exatos dois anos de projeto, um renomado Centro Universitário localizado na Zona Sul de São Paulo, contratou os serviços da CompuStream, através de seu principal executivo Maximilian Immo Orm Gorissen, para realizar um trabalho de planejamento e reestruturação da Diretoria Administrativa da Universidade.

Tendo sob sua responsabilidade uma equipe composta por 82 colaboradores, Max Gorissen reestruturou e comandou durante estes dois anos os seguintes departamentos da Universidade: Tecnologia da Informação (TI, BI e Telecom), Gestão de Pessoas (Recursos Humanos e Rotinas Trabalhistas), Suprimentos (Compras, Estoque e Patrimônio), Suporte ao Campus (Construção, Reforma, Manutenção e Jardinagem), Suporte Operacional (Bedéis, Limpeza e Áudio Visual), Jurídico, Segurança e Gráfica.

Durante este período, atuou também como membro do Colegiado (conselho formado pelo Chanceler da Mantenedora, Reitor, Pró-Reitor Acadêmico, Diretor Financeiro, Diretor de Marketing e Diretor Administrativo), participando ativamente das decisões estratégicas, acadêmicas, mercadológicas e operacionais.

Além disso, tinha como premissa, atender às exigências do MEC (Dimensão 5 – Políticas de Pessoal e Dimensão 7 – Infraestrutura Física) e manter um compromisso de atendimento aos pedidos da Ouvidoria e da CPA.

 

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato