News

A CompuStream lança canal direcionado exclusivamente ao proprietário de Yachts acima de 70 pés.

Novo portal é exclusivo para assinantes.


São Paulo, 07/03/2013 - A CompuStream, liderada pelo executivo Maximilian Immo Orm Gorissen, consolida com o novo portal YachtOwner, sua estratégia de oferecer um conjunto de serviços relacionados específicos para os usuários do mercado náutico brasileiro.

 

O portal YachtOwner.com.br é um novo canal direcionado direta e exclusivamente ao proprietário de Yachts acima de 70 pés, oferecendo as informações de que este seleto grupo de pessoas precisa.


A premissa deste é ser um meio sério, idôneo, isento, independente e inteligente, voltado a esclarecer dúvidas e aconselhar proprietários de embarcações de luxo a respeito dos principais assuntos relacionados à aquisição, propriedade, uso e venda de seus ativos náuticos.

 

“Numa época em que existem inúmeras publicações almejando atender ao  usuário do mercado náutico, queremos inovar trazendo um meio informativo que saia do comum e que se destaque pela exclusividade de entregar ao proprietário de embarcações de luxo o que este realmente precisa.", afirma Max Gorissen.

 

O novo portal não tem como objetivo ter um grande número de assinantes, pelo contrário, tentará restringir o seu acesso somente a proprietários de embarcações acima de 70 pés.

 

"Queremos com o YachtOwner, oferecer conselhos, opiniões, experiências e ideias que permitirão tanto aos atuais, quanto aos futuros proprietários de Yachts, aproveitar e ter mais prazer no uso de suas embarcações.", informou o executivo.

 

 

Para maiores informações acesse www.yachtowner.com.br.

 

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato