News

BoatingBrasil e Craftec realizam workshop sobre propriedade compartilhada para interessados em adquirir os catamarans CatFlash 35 e 43.

Da redação - 07-03-2012

A BoatingBrasil, empresa de Administração de embarcações de Luxo e a Craftec, Estaleiro fabricante dos catamarans CatFlash 35 e 43 e dos veleiros monotipo Flash, realizaram nas instalações do estaleiro, na terça-feira 6 de Março, um workshop sobre compra compartilhada de embarcações aos interessados por este modelo comercial.

O workshop, ministrado pelo Diretor da BoatingBrasil, o Sr. Maximilian Immo Orm Gorissen, com participação do Sr. Alfredo Salla, proprietário do estaleiro, teve a participação de 16 pessoas interessadas em adquirir um veleiro através da Propriedade Compartilhada.

Neste modelo inovador e inteligente, já testado e utilizado fora do Brasil, o custo de aquisição, de manutenção e de uso do veleiro é fracionado e compartilhado entre vários proprietários, trazendo benefícios financeiros enormes, sem afetar a utilização media anual que um único dono faria de seu barco.”, resumiu Max Gorissen durante sua exposição.

Durante o encontro, o modelo foi apresentado nos seus mínimos detalhes, permitindo aos interessados realizar perguntas e tirar dúvidas sobre como funciona a compra compartilhada e, principalmente, como irá funcionar o dia-a-dia uma vez que o veleiro seja entregue.

Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de visitar as embarcações que estão sendo produzidas e tirar suas dúvidas técnicas diretamente com os proprietários do estaleiro, os senhores Alfredo e Fabio Salla e com o Sr. Paulo Fax, responsável pela área de marketing.

Após um almoço leve oferecido pelo estaleiro, muitos dos participantes saíram satisfeitos e tranqüilos, tanto com o modelo de Propriedade Compartilhada, quanto com a capacidade das pessoas e das empresas envolvidas na fabricação dos veleiros e na entrega do serviço.

O evento nos brindou com a oportunidade de conversar direto com pessoas realmente interessadas neste novo modelo. Permitiu entender seus objetivos e também seus receios, algo muito normal em se tratando de algo novo.”, informou o Sr. Alfredo Salla que finaliza; “Acredito que fomos capazes de esclarecer e de dar tranqüilidade aos interessados já que terminamos o evento com um grupo do CatFlash 35 e um do CatFlash 43 iniciados.

As conversas realizadas durante o evento e o resultado positivo com dois grupos iniciados, comprova que existe um público em busca de uma alternativa ao modelo de propriedade atual (um único dono). Acreditamos que eventos como este ajudam as pessoas a se familiarizarem e a se sentirem confortáveis com o modelo. Foi um sucesso que iremos repetir em breve.”, finaliza Max Gorissen.

 

Para maiores informações:

Website: www.veleirosflash.com.br
Contato: Sr. Alfredo Salla
E-mail: alfredo.salla@craftec.com.br
Telefone: 11-4529-6307
Endereço: Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto km 79 - Jacaré - 13318-000 - Cabreúva - SP

Site: www.boatingbrasil.com.br
Contato: Max Gorissen
E-mail: contato@boatingbrasil.com.br

Endereço: Estrada Guarujá-Bertioga, km 20,5 – Sala BoatingBrasil - Guarujá - 11446-002 - São Paulo – SP (Dentro da Marinas Nacionais)

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato