News

Nova equipe Quick Sailing Team disputará a Rolex Ilhabela Sailling Week 2011 - Portal Comunique-se - 22/06/2011

( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) São Paulo - 22/06/2011 - Um novo time de velejadores irá compor a tripulação do veleiro Quick (ex-ASA Alumínio), durante a Rolex Ilhabela Sailing Week 2011. A competição acontece entre os dias 3 e 9 de julho e deve atrair os principais representantes da vela oceânica mundial na cidade de Ilhabela, no litoral paulista.

Com integrantes experientes que já participaram de regatas nacionais e internacionais, a nova equipe do Quick Sailing Team foi montada após a compra do veleiro ILC 40 projetado por Bruce Farr. O objetivo do grupo é ampliar sua participação nos eventos de vela realizados na América do Sul.

Escolhemos o veleiro Quick por suas características de projeto. Além de ser um barco competitivo na regra ORC-Internacional e principalmente na IRC, recém-adotada no Brasil, ele é conhecido por sua história de vitórias em competições importantes”, diz Maximilian Gorissen, gerente da equipe.

Gorissen acredita que a RISW 2011 trará visibilidade ao novo time, já que o evento possui grande importância entre as competições náuticas internacionais, e irá ajudar a equipe a se preparar para as próximas regatas de percurso.

A tripulação do Quick Sailing Team já definiu seu cronograma de competições para 2011 e deve participar das regatas Santos - Rio (21 a 23 de outubro), Buenos Aires - Punta del Este (25 de novembro), Punta del Este – Buenos Aires (2 de dezembro) e da Volta à Ilha de Santa Catarina, em 10 de dezembro.

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato