News

A alemã Nero se rende ao charme da Santa Ifigênia - CorpBus!nes - 10/12/2010

A Nero, fabricante alemã de software multimídia usado em mais de 300 milhões de PCs no mundo, se rendeu aos encantos da Santa Ifigênia, um polígono comercial na região central de São Paulo que movimenta milhões em vendas de produtos eletrônicos, gadgets e componentes. A primeira investida da companhia, conhecida por softwares como o Nero Burning ROM, começa neste mês de dezembro, a partir de um acordo de distribuição com a TAS Eletrônica, empresa varejista com três lojas na região e uma carteira de clientes regulares superior a três mil empresas, além de milhares de pessoas físicas, fidelizados ao longo de três anos e meio de operação.

O objetivo da Nero, diz Max Gorissen, seu principal executivo no Brasil, é sentar praça em um mercado onde as grandes empresas de software não têm penetração consistente, embora o movimento de venda de programas informais, fora das lojas, seja visivelmente grande. “A TAS conhece o mercado da região como poucos e sabe exatamente o que querem os compradores que vêem de todo o País para se abastecer no pólo da Santa Ifigênia”, considera Gorissen. “Com ela, nossa meta é movimentar cerca de 2 mil caixas por ano de best-sellers como a suíte Nero 10, o campeão mundial de gravação Nero Burning ROM e o editor de vídeo HD Nero Vision Xtra.”

É meta ambiciosa, mas factível, garante o executivo da Nero, que está pessoalmente envolvido no treinamento dos funcionários da TAS Eletrônica que cuidarão dos produtos.

(Da Redação)

http://corpbusiness.uol.com.br/

 

 




VOLTAR
  Copyright © 2000-2015 by CompuStream. Todos os direitos reservados Design by: Immaginare  
Home    |    Representação Intl.    |    Consultoria    |    Internet Business    |    Política de privacidade    |    Termos de uso    |    Contato